Nota de repúdio contra a violência a professora em escola Municipal

Por Ascom/CMCF em 25/09/2018
A Câmara Municipal de Cabo Frio, através da Comissão de Educação, repudia o ato de violência sofrido por uma professora da rede municipal de ensino, nesta terça-feira (25).

O caso aconteceu na Escola Municipal Thalita Pereló, no Bairro Jardim Esperança, onde a mãe de um aluno agrediu uma professora. Esse é o segundo caso em menos de uma semana na nossa região.

Informamos ainda que a Comissão de Educação está entrando em contato com a professora agredida para dar todo o suporte jurídico e psicológico necessários.

Esta Comissão torna público seu repúdio em nome de todos os vereadores desta casa, pois apenas baseados no diálogo e na educação que teremos o avanço da nossa sociedade.