Ondinas recebem moção de aplausos na Câmara Municipal de Cabo Frio

Por Ascom/CMCF em 26/10/2017
As representantes da Associação Ondinas receberam na noite desta quinta-feira, 26, uma Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Cabo Frio em reconhecimento aos relevantes serviços prestados aos idosos do município.

A entidade foi fundada em 1998 pelo professor Carlos Henrique Pacheco Vianna e tem a finalidade de proporcionar melhorias na qualidade de vida da população da terceira idade, mediante a prática de atividades físicas, cursos de artesanato e eventos.

Em 1998, a Associação de Hidroginástica Ondinas tornou-se serviço de utilidade pública municipal. Atualmente, a entidade atende cerca de 90 idosos e, recentemente, criou o projeto “Pimpolho”, que auxilia adolescentes grávidas com o primeiro enxoval.

A honraria foi proposta e entre pelo vereador Edilan Ferreira Rodrigues.