Parlamento Juvenil tomou posse nesta quarta-feira

Por Ascom/CMCF em 10/05/2018
Parlamento Juvenil tomou posse nesta quarta-feira Na noite desta quarta-feira, 09, os 17 Vereadores Juvenis tomaram posse para o mandato de 2018

Na noite desta quarta-feira, 09, os 17 Vereadores Juvenis tomaram posse para o mandato de 2018. A Sessão Solene contou com a participação do Presidente da Câmara de Cabo Frio, Aquiles Barreto e dos vereadores Luis Geraldo, Miguel Alencar, Rodolfo Aguiar, Guilherme Moreira, Oseias Rodrigues e do Secretário de Educação Alessandro Teixeira Knauft.

Após a abertura, foi realizada a votação para a composição da Mesa Diretora que comandará os trabalhos juvenis durante o mandato tendo como resultado: Presidente, Fernando Limeira Ribeiro, (Nilo Batista), Vice-presidente, Wintiny Aparecida da Silva Francisco (Edilson Duarte), 1º secretário, Ezequiel Baruque Duarte da Silva (Luis Lindenberg) e para 2º secretário, Bruno Alves dos Santos (Wanda Roque).

Os vereadores juvenis antes de assumir fizeram uma preparação através das Oficinas de Comunicação e Oratória e Noções Básicas de Técnicas Legislativas ministrados pela Professora e Assessora de Imprensa da Câmara Municipal de Cabo Frio Andréia Gorito e pela assistente jurídica da Casa Dra. Eluana Casemiro.

As Sessões Ordinárias do Parlamento Juvenil serão quinzenais, sempre às quartas-feiras, às 18h. Seque a lista com nome e escola representante de todos os parlamentares.

João Pedro Brum – C. E. Praia do Siqueira

Kauhan de Sousa Willama – E. M. Luis Lindenberg