Plenário da Câmara passa por manutenção

Por Ascom/CMCF em 28/07/2017
Plenário da Câmara passa por manutenção

Aproveitando o período de recesso parlamentar, o plenário Oswaldo Rodrigues dos Santos, da Câmara Municipal de Cabo Frio, recebeu uma serie de manutenções para o retorno das sessões.

Durante todo o mês de julho foram feitos serviços de dedetização, troca de lâmpadas fluorescentes com reatores para lâmpadas de Led, que além de serem mais econômicas, geram uma melhor iluminação, tornando o ambiente mais agradável para a realização das sessões.

Todo o carpete que compõe o piso do plenário passou por processo de higienização (lavagem a seco), a fim de manter a salubridade do ambiente, sem alterar as características originais do prédio.

De acordo com o presidente da casa, “é obrigação do Poder Legislativo zelar pelo patrimônio público, bem como oferecer à comunidade um espaço agradável durante as sessões. A Câmara é a casa do povo. Além do trabalho dos vereadores, o plenário também é utilizado para diversos eventos, e, por isso, precisa ser bem cuidado”, relatou Aquiles Barreto.