Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária recebem homenagem da Câmara Municipal

Por Ascom/CMCF em 16/04/2018

A Câmara Municipal de Cabo Frio, através do Requerimento N.º 217/2017, de autoria do vereador Edilan Ferreira Rodrigues, concedeu na sessão desta quinta-feira, 12, uma “Moção de Aplausos” à Equipe Alfa do Posto 9 do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV/PMERJ), situado em São Pedro da Aldeia.

O BPRV é uma unidade formada por policiais especializados em trânsito.  A equipe é composta pelo Subtenente da PM José Roberto Vianna Mendes (Chefe do Posto), pelo 1. ° Sargento da PM Anderson Gois Oliveira, pelo 3. ° Sargento da PM João Alexandre Araújo, pelo Soldado da PM Eduardo Rodrigues Gomes e pelo Cabo da PM Vitor Valeriote Ribeiro.

“Com esta homenagem queremos reconhecer e destacar o trabalho da Equipe Alfa, que realiza um trabalho exemplar em nossa região, graças ao comprometimento e a dedicação destes profissionais no policiamento ostensivo e no trânsito rodoviário”, justificou a o vereador Edilan.