Posse da nova Mesa Diretora da Câmara acontece nesta terça, 1 de janeiro

Por Ascom/CMCF em 30/12/2018
Vereador Luis Geraldo assume a Presidência da Casa para o biênio 2019/2020

No dia primeiro de janeiro de 2019, a partir das 10h, a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cabo Frio tomará posse para o biênio 2019/2020. A sessão solene será realizada no plenário da Câmara Municipal.

Tomarão posse: Luis Geraldo Simas de Azevedo, como Presidente; Oseias Rodrigues, como Vice-Presidente e Miguel Fornaciari Alencar e Adeir Novaes como primeiro e segundo secretários, respectivamente. A nova Mesa Diretora está eleita desde setembro de 2017, quando foi aprovado o requerimento que autorizava a antecipação da votação da nova Diretoria da Casa Legislativa.

A Sessão será aberta ao público e transmitida ao vivo pela Jovem TV, Canal 8 da TV Costa do Sol e também pela página da Câmara no Facebook.