Posse do prefeito eleito acontece na próxima terça-feira, 17

Por Ascom/CMCF em 12/07/2018
Dr. Adriano Moreno e Felipe Monteiro serão empossados no plenário da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Cabo Frio, através do gabinete do seu Presidente, vereador Jefferson Vidal, em acordo com o prefeito eleito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno, informa que a Sessão Solene de posse acontecerá na próxima terça-feira, 17, às 18h.

A solenidade acontecerá no Plenário Oswaldo Rodrigues dos Santos, na Avenida Assunção, 760, Centro de Cabo Frio.

Devido ao espaço limitado do plenário, solicitamos que a imprensa confirme presença pelo e-mail comunicacao@cabofrio.rj.leg.br ou pelos telefone (22) 2640-0700 ou (22) 99802-4420

Luciano Motta
Assessor de Imprensa