Posse dos novos vereadores

Por em 01/01/2017
Os novos vereadores de Cabo Frio, eleitos para o mandato 2017-2020, tomaram posse no dia 1º de janeiro, às 10h, em sessão solene realizada no plenário da Câmara Municipal. O vereador Aquilles Barreto (SD-PMDB-PEN) foi eleito o presidente da casa legislativa e conduziu a cerimônia de posse. Em seu pronunciamento, Aquiles falou em transparência nas ações do legislativo e prometeu maior acompanhamento e fiscalização das ações do Executivo.

Além de Aquiles Barreto tomaram posse os vereadores Jefferson Vidal (PSC), Vanderlei Bento (PMB-PDT-PSB), Vinicius Correa (PP-PSDB), Adeir Novaes (PRB), Luis Geraldo (PRB), Rafael Peçanha (PDT-PMB-PSD), Edilan do Celular (PRP-REDE-PPL), Rodolfo de Rui (SD-PMDB-PEN),  Ricardo Martins (SD-PMDB-PEN), Oséias de Tamoios (PDT-PMB-PSB), Guilherme Moreira (PPS-PROS-PSB), Miguel Alencar (PPS-PROS-PSB), Vaguinho (PPS-PROS-PSB) e Blau Blau (PSC), Alexandra Codeço (PRB) e Letícia Jotta (PSC).