Presidente da COMSERCAF ocupa a tribuna da Câmara Municipal

Por em 08/02/2017
Claudio Moreira presta esclarecimentos sobre a contratação de serviços

O presidente da Companhia de Serviços de Cabo Frio (COMSERCAF), Cláudio Moreira, ocupou a tribuna da Câmara Municipal na sessão desta terça-feira (7) para apresentar o plano de ação da autarquia e para esclarecer dúvidas acerca do recolhimento de lixo, da iluminação pública e da contratação de ambulâncias para o município.

Convidado pelos vereadores Miguel Alencar, líder do governo, Rafael Peçanha, líder da oposição e Guilherme Moreira, líder da bancada governista, Cláudio Moreira fez um "balanço" dos 47 dias de sua gestão e, em seguida, foi sabatinado pelos demais parlamentares.

É importante destacar que Câmara Municipal vem cumprindo seu papel de questionar e buscar explicações do poder Executivo. A presença do presidente da COMSERCAF no plenário demonstra um novo tempo, onde o diálogo entre o Legislativo e o Executivo acontece em beneficio do cidadão cabo-friense.