Projeto União do Corte é homenageado pela Câmara Municipal de Cabo Frio

Por Ascom/CMCF em 10/10/2017

O vereador Edilan Ferreira entregou na noite desta terça-feira, 10, a Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Cabo Frio ao “Projeto União do Corte”, coordenado pelos designers de cabelo Samuel Oliveira dos Santos, Bruno Garcia, Jhonathan Oliveira e Wellington Oliveira dos Santos.

O projeto é realizado nas comunidades de Cabo Frio e dá oportunidade para mais de 60 jovens aprenderem a profissão de Designer de Cabelo, profissional que realiza cortes de cabelos artísticos, com desenhos e estilos variados.  Os cursos são oferecidos gratuitamente, de quatro em quatro meses. O principal objetivo do projeto é retirar os jovens da ociosidade e das situações de vulnerabilidade.  Mais de 1.400 alunos já foram beneficiados!