Reforma Administrativa da Câmara é discutida junto aos servidores

Por Ascom/CMCF em 01/09/2017
Projeto de Lei prevê a criação do Plano de Cargos e Salários

O presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio, Aquiles Barreto, e os demais vereadores se reuniram com os servidores do Poder Legislativo em um café da manhã, realizado no último dia 30, para a discussão da minuta do Projeto de Lei Complementar que trata da Reforma Administrativa.

“Durante oito meses nossa equipe técnica estudou essa matéria, obedecendo a isonomia salarial dos cargos, o plano de cargos, carreiras e salários e a estabilidade financeira. Entendemos que a participação dos servidores é muito importante para a construção de uma proposta mais adequada, dentro de um processo democrático e transparente”, declarou Aquiles.

Os servidores terão o prazo de uma semana para apresentar sugestões e críticas ao corpo técnico, que é formado pelo Procurador Legislativo, Diego Linhares, pelo Diretor Geral da casa, Jorgino Fabiano Pereira, e pela Diretora de Recursos Humanos, Talita Diniz.