Reforma da sede

Por em 21/02/2017

Com o objetivo de melhorar o atendimento ao cidadão cabo-friense e de garantir maior conforto e segurança aos funcionários do poder legislativo, o prédio da Câmara Municipal de Cabo Frio passou por recente reforma. Além da recepção, que foi totalmente modificada, a obra incluiu a manutenção da fachada, a troca de fiações elétricas antigas e a pintura dos gabinetes dos vereadores. Para não atrapalhar o expediente, a reforma foi realizada durante o recesso de carnaval e ocorreu dentro da normalidade.

A obra foi deferida de acordo com o Processo Licitatório Edital Carta Convite 004/2017, realizado no dia 17 de fevereiro de 2017, às 17 horas, pela Comissão de Licitação da Câmara Municipal de Cabo Frio, nomeada pela portaria 005/2015, e composta pelos seguintes membros: Tomas Prazeres Cardoso, OAB-RJ 199745 (presidente), Roberto Gonçalves dos Santos Júnior e Ricardo Henrique Alves, ambos do quadro de servidores efetivos da câmara, realizou, com a presença dos seguintes licitantes: Redemasther Construção Civil e Empreendimentos Imobiliários Ltda., com sede na cidade de Itaboraí – RJ; R.S. Brasil Construtora Ltda. ME, Construtora Cinder Lagos Ltda.me e Frauches Engenharia Ltda., situadas na cidade de Cabo Frio – RJ.

Os licitantes participaram do processo de despesa nº: 021/2017. A empresa ganhadora foi a Redemasther Construção Civil e Empreendimentos Imobiliários Ltda com o lance no valor de R$ 109.793,04, tendo como responsável técnico da obra o Sr. Mauro Moreira Mesquita, CREA-RJ 52.371-D.