Sarau do Corredor Cultural da Câmara de Vereadores de Cabo Frio atrai moradores e visitantes

Por Ascom/CMCF em 23/05/2017
O Corredor Cultural Torres do Cabo, espaço da Câmara Municipal de Cabo Frio dedicado à exposição de obras de artistas locais, foi palco nesta terça-feira, 23, do primeiro “Sarau de Poesias” promovido pela casa legislativa.

O Corredor Cultural Torres do Cabo, espaço da Câmara Municipal de Cabo Frio dedicado à exposição de obras de artistas locais, foi palco nesta terça-feira, 23, do primeiro “Sarau de Poesias” promovido pela casa legislativa. A poetiza e escritora Rosana Andrea, declamou trechos do seu livro “Poemas ao vento”. O evento contou ainda com a participação do maestro Francisco Javier, que tocou canções clássicas e contemporâneas na flauta barroca.

Entre as autoridades que estiveram presentes, o Secretário Municipal de Cultura Ricardo Choppinho, o presidente da Câmara Municipal Aquiles Barreto, o vereador Silvio David (Blau-Blau), além de funcionários da casa, moradores e visitantes.  O evento durou 1h30.

“Nossa ideia era dinamizar o espaço cultural, torná-lo vivo. Ficamos muito felizes com a recepção dos artistas e da população, que abraçaram o projeto de imediato. Queríamos um evento genuíno, sem caráter comercial. Foi tudo tão emocionante que decidimos realizar o sarau semanalmente”, declarou o Diretor de Cultura da Câmara – Ricardo Varella.

O sarau acontecerá sempre às terças-feiras, das 17h às 18h.  A entrada é gratuita.