Sessões da Câmara de Vereadores de Cabo Frio passam a ser transmitidas nas redes sociais

Por Ascom/CMCF em 25/05/2017
Agora, além de acompanhar as discussões do plenário pela Jovem TV – Canal 8 da Costa do Sol - a população de Cabo Frio terá a facilidade de assistir pela Internet, com maior mobilidade e interação.

A partir desta quinta-feira, 25, as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Cabo Frio passam a ser transmitidas ao vivo também pelo site oficial da instituição (www.cabofrio.rj.leg.br) e pela página da casa legislativa no Facebook (@camaramunicipalcabofrio).

O presidente da Câmara de Vereadores, Aquiles Barreto, anunciou o início da transmissão online em seu discurso na tribuna e falou sobre a importância de dar mais transparência e acesso às ações do poder legislativo, já que muitos moradores não possuem TV por assinatura.

“Essa era uma demanda antiga da população. A partir de agora os moradores de todas as localidades poderão assistir nossas sessões, acompanhar os debates e interagir conosco em tempo real, até mesmo pelo celular”, declarou Aquiles.