Tenente J. Brito é homenageado pelo combate à criminalidade em Unamar

Por Ascom/CMCF em 07/06/2017
Tenente J. Brito é homenageado pelo combate à criminalidade em Unamar

O vereador Aquiles Barreto entregou na noite desta terça-feira, 6, moção de aplausos ao Tenente Jeovany Carvalho de Andrade Brito pelos relevantes serviços prestados ao Município,  no comando do Destacamento da Polícia Militar em Unamar.  Em sua justificativa, o vereador destacou o empenho e esforço do Tenente Brito no combate à criminalidade, tendo efetuado a prisão de mais de 70 traficantes e criminosos nos últimos cinco meses.

“Graças ao planejamento deste oficial e ao trabalho dos bons agentes que lá atuam o número de ocorrências tem diminuído na localidade, o que muito nos alegra”, diz Aquiles.

Ao utilizar a tribuna, o policial lembrou a importância da participação da população de Tamoios, que tem colaborado com denúncias e informações, contribuindo para que as autoridades militares tenham êxito nas operações.