Turismo: Vereadores de Cabo Frio apresentam projetos de lei para o setor

Por Ascom/CMCF em 05/04/2017
Os projeto de Lei Nº 046/2016 e Projeto de Lei N. º 060/2017, foram votados na sessão realizada na última terça-feira, dia 4

O Projeto de Lei Nº 046/2016, do vereador Aquiles Barreto, que autoriza a Instituição do Programa de Turismo Educativo para os alunos da Rede Municipal de Ensino de Cabo Frio e dá outras providências, teve parecer favorável da Comissão de Redação Final e agora aguarda a sanção do poder executivo.

“A educação para o Turismo é a mola-mestra para alcançarmos o desenvolvimento pleno neste setor. E nada melhor do que iniciar este trabalho junto aos alunos do município”, declarou o vereador.

Já o projeto de Lei N. º 060/2017, do vereador Rafael Peçanha, que autoriza o Poder Executivo a criar e estruturar pontos de embarque e desembarque de turistas em locais de visitação no Município de Cabo Frio, foi encaminhado à Comissão de Constituição e Justiça e aguarda parecer.

“Essa é uma demanda do trade turístico. O projeto prevê onze pontos, que estarão distribuídos da Fazenda Campos Novos ao Bairro da Passagem”, disse o vereador.