Unicon recebe moção de aplausos da Câmara Municipal de Cabo Frio

Por Ascom/CMCF em 21/11/2017

A União dos Profissionais de Contabilidade do Interior do Estado do Rio de Janeiro – UNICON – recebeu na sessão desta terça-feira, 21, a “Moção de Aplausos” da Câmara Municipal de Cabo Frio pela relevância dos serviços prestados à categoria na Região dos Lagos.  A honraria foi proposta e entregue pela vereadora Alexandra Codeço

.

A diretoria da associação é toda composta por mulheres empresárias contábeis e tem como objetivo promover a integração dos profissionais da área e auxiliá-los na resolução de questões junto aos órgãos de arrecadação de tributos federais. Além disso, a renda de todas as inscrições e eventos promovidos pelo coletivo de mulheres é revertida para obras sociais.

Atualmente, a entidade conta com 56 mulheres associadas que lutam para ampliar esse número e para agregar representantes de escritórios de contabilidade onde os proprietários sejam do sexo masculino. Este ano elas entregaram ao Secretário Municipal de Fazenda, Clésio Guimarães, um projeto para a implementação da Casa do Empreendedor em Cabo Frio.