Vereador apresenta projeto de lei da Semana Municipal da Ciência, Tecnologia e Inovação de Cabo Frio

Por Ascom/CMCF em 27/04/2017
Vereador Aquiles Barreto apresenta projeto de lei que propõe a instituição da Semana Municipal da Ciência, Tecnologia e Inovação de Cabo Frio

O Projeto de Lei N. ° 073/2017, do vereador Aquiles Barreto, que institui a Semana Municipal da Ciência, Tecnologia e Inovação no Município de Cabo Frio foi apresentado na sessão desta terça-feira, 25, e encaminhado para o parecer da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal. O projeto visa oficializar e regulamentar a realização do evento no município, assegurando, entre outras questões, a participação das universidades na organização. O projeto prevê ainda que o evento aconteça em data diferente da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, garantindo assim a maior participação das instituições e da comunidade.