Vereador Miguel Alencar Assume a Secretaria de Cultura

Por Marcos Chaves/ Aimée Barbosa em 24/05/2018

Na sessão da última terça-feira, 22, o Vereador Miguel Alencar utilizou a tribuna para comunicar sua licença da vereança para assumir a Secretaria Municipal de Cultura no lugar de Ricardo Machado “Chopinho”.

Durante o seu pronunciamento, Miguel se lembrou da ligação com o segmento e com todos os artistas do município. “Saio para cumprir essa nova fase e ajudar o Prefeito Interino, Aquiles Barreto, a somar com o município e com todos os artistas que lutam pela cultura de nossa cidade”, declarou.

Miguel está em seu primeiro mandato como Vereador. Em seu lugar na Câmara assume o suplente Nenel do Jardim.