Vereadora de Cabo Frio apresenta projetos de lei em benefício das pessoas com deficiência

Por Ascom/CMCF em 18/04/2017
A vereadora Letícia Jotta apresentou na sessão desta terça-feira, 18, dois projetos de lei em benefício das pessoas com deficiência.

A vereadora Letícia Jotta apresentou na sessão desta terça-feira, 18, dois projetos de lei em benefício das pessoas com deficiência. O Projeto de Lei Nº 046/2017 dispõe sobre a acessibilidade nas praias e aquisição de equipamento que permitam o acesso da pessoa com deficiência na cidade de Cabo Frio.  Já o Projeto de Lei N. º 045/2017 dispõe sobre as adaptações na estrutura interna do edifício da Câmara Municipal de Cabo Frio, para que as pessoas com deficiência possam participar das sessões e eventos da casa. 

Os projetos receberam parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal, foram aprovados na sessão e agora aguardam a sanção do Poder Executivo. 

O vereador Silvio David (Blau-Blau) fez uso da palavra para parabenizar a colega vereadora Letícia pelos projetos, ressaltando que os mesmos irão estimular também novas oportunidades de trabalho e renda.