Vereadora Letícia Jotta entrega moção de aplausos à enfermeira Cláudia Efigênia do ESF

Por Ascom/CMCF em 01/11/2017

A enfermeira Cláudia Efigênia da Silva, da Estratégia de Saúde da Família (ESF) do Bairro Porto do Carro, recebeu a homenagem da Câmara Municipal de Cabo Frio na sessão desta terça-feira, 31, pelos serviços prestados à saúde do município e pelo exemplo de determinação e comprometimento com o trabalho mesmo durante o tratamento de um câncer de mama.

Aos 47 anos, com o apoio dos dois filhos, a enfermeira enfrenta o tratamento de quimioterapia oral com confiança e bom humor, inspirando outras mulheres da comunidade que lutam contra a doença. Ao entregar a moção de aplausos, a vereadora Letícia Jotta, destacou que “em nenhum momento Cláudia perdeu a alegria, a fé e a serenidade”.