Vereadora Letícia Jotta entrega moções de aplausos para cidadãs empreendedoras de Cabo Frio

Por Ascom/CMCF em 15/03/2018

A vereadora Letícia dos Santos Jotta entregou na sessão desta terça-feira, 13, moções de aplausos às senhoras Josemeri de Oliveira da Conceição, Maria Paula da Silva e Tereza Cristina Nascimento dos Santos, em reconhecimento aos serviços prestados ao município.

Mais conhecida como “Mãe de Cabo Frio”, Josemeri é ambulante e realiza diversos projetos sociais na cidade, como o “Natal sem Fome”, a “Noite de Páscoa” e o “Dia das Crianças Solidário”. Durante o ano ela também arrecada alimentos e donativos para famílias e crianças carentes.

Já Maria Paula e Tereza dão exemplo de superação e empreendedorismo à frente da empresa “Nega e Paula Congelados”. Elas sempre sonharam em abrir o próprio negócio, focado na produção de salgados e massas pré-cozidas. São as próprias empresárias que fazem as entregas, que as aproximam ainda mais dos clientes!

“É importante reconhecer quem trabalha com dignidade, honestidade e dedicação. Essas mulheres são exemplos de força de vontade e perseverança”, justificou a vereadora Letícia.