Vereadores de Cabo Frio propõem a criação de uma Comissão Especial de Educação na Câmara Municipal

Por Ascom/CMCF em 26/04/2017

Os dezessete vereadores de Cabo Frio apresentaram na sessão desta terça-feira, 25, a criação da Comissão Especial de Educação da Câmara Municipal. O Projeto de Lei N.° 049/2017 será encaminhado à Comissão de Constituição e Justiça. Para o presidente da casa legislativa, vereador Aquiles Barreto:

“As questões relativas à Educação demandam análises criteriosas, muitas urgências, além de pendências como o ajuste do calendário letivo, a contratação e a convocação de servidores e a análise das contas relativas ao exercício anterior. Com a criação da Comissão Especial de Educação teremos melhores condições de dar a estas e outras questões o tratamento devido”.