Violinista mirim é a atração do Sarau do Corredor Cultural da Câmara de Vereadores de Cabo Frio

Por Ascom/CMCF em 30/05/2017
O sarau acontece sempre às terças-feiras, das 17h às 18h. A entrada é gratuita.

A violinista Maria Alice Vitoreti Oliveira, de apenas 10 anos, foi uma das atrações do Sarau do Corredor Cultural Torres do Cabo, espaço da Câmara Municipal de Cabo Frio dedicado à exposição de obras de artistas locais, nesta terça-feira (30).

Moradora do Distrito de Tamoios, Maria encantou a todos pela segurança e talento. Além de clássicos da música erudita, a menina apresentou em seu repertório canções de artistas contemporâneos, como Tim Maia.

A poetiza e escritora Rejane Jorge e o maestro Francisco Javier também participaram do evento, idealizado pelo Diretor de Cultura da casa legislativa, Ricardo Varella.

“Estamos muito felizes com a repercussão do sarau, que aos poucos vai se consolidando como atração cultural do município”, declarou Varella.

O sarau acontece sempre às terças-feiras, das 17h às 18h.  A entrada é gratuita.