Câmara de Cabo Frio retorna com os trabalhos legislativos após recesso

Câmara de Cabo Frio retorna com os trabalhos legislativos após recesso

A Câmara Municipal de Cabo Frio retorna às suas atividades nesta quinta-feira (1º), após o recesso legislativo que acontece todo ano neste período.  As sessões ordinárias voltarão a ocorrer normalmente as terças e quintas-feiras, com início às 18h, com transmissão ao vivo pela Jovem Tv e pela página oficial da Casa Legislativa no Facebook.

 

Seguindo o regimento do Parlamento Municipal, a primeira sessão ordinária do segundo semestre acontecerá na próxima terça-feira (6) de agosto, com expediente e pauta da última sessão ordinária do semestre anterior, devido à falta de quórum necessário para votações.

 

Com o retorno dos trabalhos legislativo neste segundo semestre, a Casa Legislativa tem o desafio de debater propostas importantes para o município, como os projetos que proíbem a utilização de canudos plásticos, e qualquer outro material que não seja biodegradável, o que regulamenta o acesso de ônibus de turismo (excursões) e vans de turismo e o que disciplina a arborização urbana e as áreas verdes no município.

 

Vamos tratar de muitos assuntos com o retorno dos trabalhos legislativos. E dentre eles uns que são fundamentais para o ordenamento de nosso município. A nossa meta é dar sequência a todas as discussões de interesse público que se encontram nesta Casa Legislativa, sem morosidade e sempre democraticamente, assinalou o Presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio, Luis Geraldo (PRB).

Deixe seu comentário
Acessibilidade