Câmara de Vereadores entra em recesso de final de ano

Nesta sexta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Cabo Frio entra em recesso de final de ano. O retorno dos trabalhos da parte administrativa está previsto para o dia 2 de janeiro de 2020, em seu horário normal de funcionamento, das 8 horas às 17 horas. Com relação às sessões ordinárias, o retorno está previsto para o dia 4 de fevereiro.

Neste segundo semestre de 2019 a Câmara Municipal realizou 37 sessões ordinárias e diversas reuniões das comissões permanentes. No mesmo período foram apresentadas 669 proposituras, entre elas 174 Requerimentos, 159 Indicações, 155 Projetos de Lei, 58 Projetos de Resolução e 3 Projetos de Lei Complementar.

Segundo o Presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio, Vereador Luis Geraldo (Republicanos) o balanço mostra uma ótima produtividade dos parlamentares no segundo semestre. “A Câmara vem fazendo um trabalho profícuo, buscando através de diversas proposições melhorias para a cidade, e ao mesmo tempo mantendo sua postura fiscalizadora,” destacou Luis Geraldo.

Lembrando que as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Cabo Frio são realizadas todas as terças e quintas-feiras a partir das 18 horas no Plenário Oswaldo Rodrigues dos Santos – Avenida Assunção, 760 – Centro.