Câmara Municipal coloca bandeira a meio mastro em luto por morte ex-vereador de Cabo Frio

A Câmara de Vereadores de Cabo Frio, através do seu Presidente, Luis Geraldo e demais vereadores, manifesta profundo pesar pelo falecimento do empresário e ex-vereador Osmar Sampaio (76 anos), ocorrido nesta quinta-feira (24).

Luis Geraldo também determinou que a bandeira do município seja colocada a meio mastro, na Câmara Municipal, como sinal de luto pela morte de Osmar, que esteve vereador durante três legislaturas, nos anos de 1989 a 2000.

Seu velório acontece a partir das 08:00 horas da manhã, desta sexta-feira (25), na capela do Cemitério Santa Isabel, com sepultamento revisto para as 11:00 horas.

Que Deus conforte toda a família nesse momento de profunda tristeza.

ASCOM/Câmara de Cabo Frio