Câmara Municipal de Cabo Frio lança novo portal

A Câmara Municipal de Cabo Frio lança nesta quinta-feira (14) um novo site. O anúncio oficial será feito pelo presidente do parlamento, Luis Geraldo (PRB), durante a sessão ordinária da Casa Legislativa. Entre as novidades do portal estão o design responsivo, ou seja, layout preparado para se adaptar a tela, seja tablet ou smartphone, uma plataforma mais ágil e mais segura, além de novos conteúdos e links que devem dar mais transparência aos atos do Legislativo Municipal.

Sobre o Site:

Por meio do site é possível ter acesso direto a tudo que vem sendo realizado pelo Poder Legislativo, como a ata e pauta das sessões (ordem do dia, indicações, requerimentos, resoluções, moções e projetos), além disso, entre as novidades do novo portal estão uma plataforma para o Parlamento Juvenil e um canal para o cidadão solicitar informações, ver o andamento dos atos do poder legislativo municipal e acesso a transparência.

Outras informações ainda devem ser implementadas no site, como o Museu Câmara, que contará um pouco mais história da cidade e da Câmara.

Conheça o site da Câmara Municipal de Cabo Frio: https://cabofrio.rj.leg.br