Câmara recebe Plano de Mobilidade da Prefeitura de Cabo Frio

Câmara recebe Plano de Mobilidade da Prefeitura de Cabo Frio

O presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio, vereador Luis Geraldo (PRB), recebeu o Plano de Mobilidade Urbana (PlanMob) na tarde desta segunda-feira (29) das mãos do Prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno (REDE). O documento, recomendado pelo Ministério das Cidades, contempla propostas que vão direcionar as ações para que os espaços públicos do município sejam mais acessíveis a todos.

A entrega do Plano impresso e em mídia digital, foi acompanhada pelo procurador geral, Bruno Aragutti; pelo secretário de Mobilidade Urbana, Everaldo Loback e demais integrantes da pasta, além de estudantes de universidades locais.

“Este é um momento importante para Cabo Frio porque poucas cidades conseguiram entregar o plano. São verbas vultosas para investir numa área que a cidade precisa muito, então, é uma conquista muito significativa para o município”, opinou o presidente da Câmara.

O Plano será apresentado na sessão desta terça-feira (30) da Câmara Municipal, e segue para apreciação pela Comissão Constituição e Justiça (CCJ), que tem prazo de 15 dias para emitir um parecer.

Acessibilidade