CPI da Câmara de Cabo Frio ouve diretor da Enel nesta quinta-feira (6)

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Enel da Câmara Municipal de Cabo Frio ouve, nesta quinta-feira (6), a Diretora Relações Institucionais Rio, Josely Cabral. O encontro está previsto para as 14h.

A diretora vai responder os questionamentos dos parlamentares a respeito da qualidade do serviço prestado, das diversas reclamações de prejuízos à população por conta da precariedade dos serviços prestados e também sobre as constantes quedas e oscilações de energia.

Nesta ultima etapa de oitivas, que é aberta o público, a comissão também questionará a empresa sobre os supostos aumentos excessivos nas contas de luz, aparentemente reajustadas acima da taxa de inflação. A reunião será transmitida ao vivo, através da página do Facebook da Câmara.