Atualização | CPI da Câmara de Cabo Frio ouve nova diretoria do Hospital da Mulher

Presidida pelo vereador Ricardo Martins (SD), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura as eventuais irregularidades no Hospital da Mulher, dá sequência aos trabalhos e realiza nesta quarta-feira (15) às 15h, uma nova reunião aberta no plenário da Câmara Municipal de Cabo Frio.

Na ocasião, a atual diretoria da unidade, composta por Tânia Lydia Matosinhos (diretora geral), Cristina do Vale Faria (diretora técnica), Simone Sant’Anna (diretora administrativa), será ouvida. O secretário de Saúde, Marcio Mureb, que é médico, também foi convidado para a oitiva, mas por ter cirurgias agendadas para esta quarta-feira (15), remarcou o compromisso com a Câmara para a próxima segunda-feira (20).

Constituída no dia 11 de fevereiro deste ano e integrada por 7 vereadores, a CPI tem como novo relator o vereador Vagne Azevedo (SD), que fica responsável pelo relatório final da CPI, após a renúncia do vereador Vinicius Correa (PP) do cargo na comissão, após assumir a liderança do governo no legislativo.