“IFF e os Cortes na Educação” é tema de Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Cabo Frio

A Câmara Municipal de Cabo Frio realiza, nesta quarta-feira (26), uma audiência pública sobre “IFF e os Cortes na Educação”, por conta dos possíveis cortes de 30% no orçamento de universidades e institutos federais de todo o país, anunciado pelo governo federal. O encontro acontece às 10h, no Plenário Oswaldo Rodrigues dos Santos.

O objetivo da audiência é trazer esclarecimentos a casa legislativa e a sociedade sobre as dificuldades da continuidade das atividades no IFF e o impacto para o município, caso haja a manutenção dos cortes, bem como dar oportunidade a entidades, órgãos públicos e população na participação desta discussão.