PREFEITURA APRESENTA PRESTAÇÃO DE CONTAS DURANTE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DE CABO FRIO

A Prefeitura de Cabo Frio realiza nesta segunda-feira (25) uma audiência pública para apresentação do relatório referente ao terceiro quadrimestre do ano de 2018. O evento será realizado a partir das 9h, no plenário da Câmara de Vereadores do município.

A audiência, que é uma determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal, tem como objetivo dar publicidade aos atos da administração pública e apresentar os números referentes às metas realizadas nos últimos quatro meses do ano anterior.

A audiência pública será transmitida online, através da página da Câmara Municipal de Cabo Frio no Facebook.