Thiago Vasconcelos assume vaga na Câmara de Cabo Frio

Na sessão ordinária desta terça-feira (15), o suplente Thiago Vasconcelos (PSC), assumiu seu mandato de vereador na Câmara Municipal de Cabo Frio, após pedido de licença solicitado pelo Vereador Jeferson Vidal, do mesmo partido, que pediu licença de 30 dias por conta de tratamento de saúde.

Vasconcelos recebeu 1.111 votos na última eleição, tem 39 anos, é advogado e coordenou o Procon do Município. Emocionado pela sua primeira posse legislativa, Thiago agradeceu a presença de todos.

“Como vereador procurarei fiscalizar as ações do executivo, propor leis em benefício do cidadão cabo-friense, serei uma pedra no sapato das concessionárias de serviço público, dando sempre transparência nas minhas ações. Farei um mandato participativo, pois as pessoas que depositaram sua confiança em mim, querem que eu as represente, e assim farei”, disse.