Vereadores da CPI do Hospital da Mulher fazem visita a unidade

Presidente e Relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Hospital da Mulher visitaram na manhã desta quarta-feira (17) a unidade hospitalar. Essa foi a primeira vez que os vereadores, Ricardo Martins (SD) e Vagne Simão (PPS) visitam o hospital, após troca da direção.

Os vereadores andaram por corredores, conversaram com funcionários e com a direção do hospital. Na ocasião os vereadores solicitaram acesso aos documentos solicitados por ofício há duas semanas.

A diretora geral da unidade, a médica Tânia Lydia, informou aos membros da comissão que os documentos solicitados não estariam na unidade naquele momento, e assumiu o compromisso de entregar os mesmos na tarde desta quinta-feira (18).