Imprensa

A Câmara Municipal de Cabo Frio trabalha no planejamento, cobertura e divulgação das ações de todos os órgãos desta casa legislativa, no intuito de informar e prestar contas a todos os cidadãos cabofrienses, divulgando a cidade de Cabo Frio para os públicos externos.

O nosso papel é realizar a cobertura jornalística de eventos e atos de caráter público, atendendo as demandas da Câmara. Além disso, o setor é uma importante fonte de informação para os outros meios de comunicação.

Termos de Uso

Acesse aqui o documento referente aos termos de uso exigidos pela Câmara Municipal de Cabo Frio

Newsletter

Faça aqui a sua inscrição e fique sabendo em primeira mão de tudo o que acontece em nosso legislativo

Agenda

Veja aqui a agenda de nosso legislativo e saiba de todos os compromissos da Câmara Municipal

Cadastro de Imprensa

Faça aqui o seu cadastro no sistema de imprensa e tenha todas as notícias da câmara em primeira mão

Entre em Contato

Entre em contato com a comunicação da câmara municipal de cabo frio para tirar todas as suas dúvidas e pedir as informações que deseja.

Ficaremos muito felizes em receber seu contato!

E-MAIL: comunicacao@cabofrio.rj.leg.br
TELEFONE: (22) 2640-0700