Comissão de Defesa e Direitos dos Ambulantes se reúne com representantes do setor

Integrantes da Comissão Especial de Defesa e Direitos dos Ambulantes receberam na manhã desta sexta-feira (20) um grupo de representantes do setor para debater sobre o edital de recadastramento obrigatório para a autorização do exercício de atividade de ambulante, feito pela Prefeitura.  Estiveram presentes os vereadores Douglas Felizardo, o presidente da Comissão, Alexandre da Colônia, Jean da Autoescola e Roberto Jesus.

Os parlamentares ouviram as reivindicações e queixas dos ambulantes sobre as regras trazidas no documento.  Uma primeira reunião foi realizada no dia 1º de julho, logo após a publicação do edital. As solicitações dos comerciantes ambulantes serão levadas ao Executivo.