Reunião sobre a PEC 32 acontece nesta segunda-feira (13)

A Câmara Municipal de Cabo Frio vai receber nesta segunda-feira (13) um debate sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32. O documento traz uma série de alterações às normas que regem o trabalho do funcionalismo público. A reunião acontece às 14h e será transmitida pelas redes sociais da Casa Legislativa.

Foram convidados Marco Antônio Correa da Silva, Presidente da Federação dos Servidores Municipais no Estado do Rio de Janeiro (FESEP-RJ) ; Fabio Claudino dos Santos, Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Cabo Frio (SINDICAF RJ); Ramon Carrera, Servidor do TJRJ e ex-Coordenador Geral do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do RJ (SINDJUSTIÇA RJ); Luiz Claudio de Santana, Presidente do Sindicato dos Servidores Civis nas Forças Armadas (SINFA RJ); Enfermeira Rejane, Deputada Estadual e membros do Legislativo Municipal. A iniciativa é do vereador Douglas Felizardo.

Pesquisar
#CedeASedePrevidência: Câmara debate legado, futuro e desenvolvimento de Cabo Frio.
Câmara de Cabo Frio destaca inclusão, geração de oportunidades e reconhecimento a quem transforma a cidade
Acessibilidade, mobilidade urbana e melhorias para Tamoios são discutidos durante Sessão Ordinária desta terça-feira (26) em Cabo Frio.
Vereadores discutem mobilidade, coleta seletiva e investimentos em infraestrutura em Cabo Frio na sessão desta terça-feira (19)
A Câmara Municipal de Cabo Frio passou a contar oficialmente com o vereador Geovani Ratinho em sua composição legislativa.

Inscreva-se em nossa lista e receba nossos informativos diretamente em seu e-mail.