Reuniões da CPI da Covid-19 serão transmitidas nas redes sociais

Os integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 se reuniram nesta segunda-feira (20). A partir desta data, os encontros serão transmitidos pelas redes sociais da Câmara Municipal de Cabo Frio. Na ocasião, foram aprovados 13 novos requerimentos, que serão direcionados ao Chefe do Executivo e empresas que fornecem medicamentos e insumos à Prefeitura de Cabo Frio.

Esta foi a oitava reunião formal do grupo. Estiveram presentes os vereadores Roberto Jesus (MDB); que preside o grupo; Rodolfo Machado (SD), o relator; Alexandre da Colônia (DEM); Alexandra Codeço (REP) e Vinícius Corrêa (PP). O parlamentar Josias da Swell (PL) também acompanhou o encontro.

A CPI tem como finalidade apurar responsabilidades acerca dos gastos com saúde durante o período pandêmico da Covid-19. Uma nova reunião foi agendada para a próxima segunda-feira (27).

Search
Novo sistema de votação da Câmara de Cabo Frio gera economia aos cofres do Legislativo
Câmara de Cabo Frio completa 100 dias de gestão com foco em economia, modernização e transparência
Câmara de Cabo Frio realiza nova devolução de recursos à Prefeitura
Mulheres recebem Diploma Joelma Fidalgo durante Sessão Solene da Câmara de Cabo Frio
Vereadores participam da entrega do novo transporte público de Tamoios

Inscreva-se em nossa lista e receba nossos informativos diretamente em seu e-mail.