Alunos participam da eleição do Parlamento Juvenil

Alunos de 11 instituições escolares e da APAE participaram nesta terça-feira (12) da eleição da Terceira Edição do Parlamento Juvenil. Foram 36 candidatos inscritos.

A votação foi organizada pelas escolas, por meio de cédulas. O resultado será divulgado na próxima terça-feira (19). A posse dos eleitos ocorre no dia 9 de maio.

Serão 17 parlamentares juvenis, que devem estar matriculados regularmente em escolas públicas de Ensino Médio, sendo um deles assistido da APAE. O Parlamento Juvenil possui caráter instrutivo e possibilita a estudantes de toda a cidade de Cabo Frio a vivência do processo democrático, mediante participação em jornada simulada de trabalho parlamentar na Câmara Municipal de Cabo Frio.

Pesquisar
Câmara de Cabo Frio homenageia 34 personalidades com Medalha do Centenário da Ponte Feliciano Sodré
Prefeito de Cabo Frio, Dr. Serginho, participa de sessão do Parlamento Juvenil na Câmara Municipal e manifesta apoio a proposta construída pelos jovens parlamentares
Câmara debate preservação do patrimônio histórico de Perynas e cobra ações para evitar entupimento de bueiros
Rota de ônibus no Centro e revitalização da antiga Praça de Skate são destaques da sessão da Câmara de Cabo Frio
Câmara de Cabo Frio retoma sessões legislativas após o recesso parlamentar

Inscreva-se em nossa lista e receba nossos informativos diretamente em seu e-mail.