Câmara realiza debate sobre a implantação das Escolas Cívico-Militares

A Câmara Municipal de Cabo Frio realizou nesta segunda-feira (25) uma audiência pública sobre a implantação do Projeto Escola Cívico-Militar na cidade.  A reunião foi comandada pelo presidente da Comissão de Políticas Públicas, o vereador Douglas Felizardo (AVANTE).

O Edital de Convocação foi publicado no site oficial, atendendo aos princípios da Administração Pública, consagrados pelo art.37 da Constituição Federal, fazendo o chamamento público para assistir à audiência nos canais institucionais da Casa Legislativa.

Estiveram presentes os vereadores Josias da Swell (PL); Léo Mendes (DC) e Thiago Vasconcelos (AVANTE); a representante do vereador Oseias de Tamoios (PDT), Daniela Vitoretti; o deputado federal Gurgel (PL); o interlocutor do deputado, Rodrigo Gurgel; o representante da Secretaria Municipal de Educação, Fabio Souza e Silva; o presidente do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (Sepe Lagos), Augusto Rosa; o representante do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Fernando de Paula; policiais militares, professores e sociedade civil.

“A Escola Cívico-Militar apresenta um conceito de gestão nas áreas educacional, didático-pedagógica e administrativa com a participação do corpo docente da escola e apoio dos militares. Foi implantada uma unidade em São Pedro da Aldeia e o objetivo é que Cabo Frio tenha duas, sendo uma em Tamoios”, explicou o deputado Gurgel.

Search
Novo sistema de votação da Câmara de Cabo Frio gera economia aos cofres do Legislativo
Câmara de Cabo Frio completa 100 dias de gestão com foco em economia, modernização e transparência
Câmara de Cabo Frio realiza nova devolução de recursos à Prefeitura
Mulheres recebem Diploma Joelma Fidalgo durante Sessão Solene da Câmara de Cabo Frio
Vereadores participam da entrega do novo transporte público de Tamoios

Inscreva-se em nossa lista e receba nossos informativos diretamente em seu e-mail.