Nota de Pesar

A Presidência da Câmara Municipal informa com profundo pesar o falecimento do nosso querido prefeito José Bonifácio Ferreira Novellino.

Neste momento de profunda dor, o Presidente, em nome de toda a Câmara Municipal de Cabo Frio, manifesta à esposa, filhas e familiares as mais sinceras condolências. Nos solidarizamos com a dor de todos que conviveram com ele.

José Bonifácio Ferreira Novellino lutava contra um câncer. Líder incansável, estava no terceiro mandato à frente de Cabo Frio. Sua vida é um exemplo para todos nós, com uma trajetória política construída em bases sólidas, dedicada a servir nossa cidade e nossa população.

A vice-prefeita Magdala Furtado foi informada há pouco do ocorrido. Todos os ritos serão seguidos conforme a lei.

Descanse em paz, nosso grande líder!

Câmara em Foco – Notícias da sessão do dia 15/10/2024
Câmara convoca aprovados no Concurso Público
Nota de Pesar
Prefeitura apresenta relatórios de Execução Orçamentária e de Gestão Fiscal nesta sexta-feira (27)