Audiência Pública vai debater proposta de Lei de Diretrizes Orçamentárias e alterações no Plano Plurianual

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Cabo Frio realiza na sexta-feira (29), às 10 horas, uma audiência pública para discutir a proposta de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) as alterações do Plano Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio 2022 a 2025. A reunião será transmitida pelas redes sociais da Casa Legislativa.

Os documentos podem ser consultados na íntegra aqui e aqui. Os órgãos públicos e entidades que quiserem se pronunciar ou fazer perguntas deverão encaminhar para o e-mail comunicacao@cabofrio.rj.leg.br com a devida identificação (nome, RG e órgão/entidade). O prazo para envio é até às 23h59 do dia 28 de setembro.

O Plano Plurianual (PPA) é um instrumento de planejamento estratégico que estabelece as diretrizes e metas orçamentárias municipais, enquanto a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) determina as metas e prioridades para o ano seguinte no município.

Câmara em Foco – Notícias da sessão do dia 15/10/2024
Câmara convoca aprovados no Concurso Público
Nota de Pesar
Prefeitura apresenta relatórios de Execução Orçamentária e de Gestão Fiscal nesta sexta-feira (27)