Resumo da Sessão – 2 de dezembro de 2025 – Câmara Municipal de Cabo Frio

Infraestrutura viária e drenagem foram os principais temas da sessão ordinária desta segunda-feira (2). A pauta trouxe ainda propostas voltadas à segurança pública e proteção de mulheres.

Pavimentação concentrou boa parte das indicações. O vereador Geovani Ratinho pediu obras na Rua da Saúde, em Florestinha, Tamoios; Claudinho solicitou melhorias nas ruas Rubens Ribeiro e do Ouro, no bairro Monte Alegre; Johnny Costa indicou tapa-buracos na Avenida Montechiari, no Jardim Esperança, e o vereador Vaguinho pediu reparos na Rua Roberto Silveira, no bairro Praia do Siqueira.

Já os vereadores Adeir Novaes e Zé Antônio Odilon focaram em drenagem. Adeir solicitou desobstrução de manilhas na Rua Marquês de Olinda, em São Cristóvão, e Zé Antônio pediu limpeza de ralos na Avenida Antônio Luiz da Fonseca, no Porto do Carro.

Luis Geraldo apresentou duas propostas de segurança: a primeira solicitando a distribuição de spray de defesa para mulheres vítimas de violência e a segunda, instalação de sistema de controle de tráfego no cruzamento exclusivo para viaturas dos Bombeiros, nas avenidas Nossa Senhora da Assunção com Nilo Peçanha, para agilizar o deslocamento das viaturas.

A sessão completa está disponível no canal oficial da Câmara no YouTube.

Pesquisar
Câmara de Cabo Frio homenageia profissionais e avança em pautas de interesse da população
Revitalização da Orla de Tamoios, valorização da história local e apoio a motociclistas pautam sessão da Câmara de Cabo Frio
Câmara de Cabo Frio debate saúde, mobilidade, limpeza urbana e segurança durante sessão legislativa
Câmara em Resumo: sessão destaca debate sobre presídio no Parque Burle e demandas por infraestrutura em Tamoios
Reconhecimento a profissionais e defesa de oportunidades para a juventude marcam sessão

Inscreva-se em nossa lista e receba nossos informativos diretamente em seu e-mail.