Agora é Lei – Cabo Frio regulamenta visita virtual de familiares a pacientes internados com Covid-19

De autoria do vereador Léo Mendes, a Lei 3.282 autoriza que sejam realizadas visitas virtuais de familiares a pacientes internados em decorrência do novo coronavírus em Cabo Frio. O contato será realizado por meio de videochamadas, mensagens de áudio e/ou vídeo e pode ser feito por aparelhos celulares, tablets, notebooks da instituição, do paciente ou familiar.

A ação deve ser previamente autorizada pelo profissional responsável pelo tratamento do paciente, e levar em conta todos os protocolos sanitários e de segurança estabelecidos por Decreto Municipal.

Leia o documento na íntegra.

 

Pesquisar
Câmara de Cabo Frio aprova projetos que beneficiam motoristas com remissão de multas e isenção no estacionamento rotativo
“Foram oito meses de muitos desafios na Secretaria de Educação e hoje retorno com muita alegria para a Câmara”, diz Alfredo Gonçalves ao reassumir o mandato
Câmara de Cabo Frio recebe secretária da Mulher para falar sobre o Agosto Lilás
“Ele deixou um legado de amor pelo campo”, afirma filha de Sebastião Lan em homenagem na Câmara
Câmara de Cabo Frio abre Semana Sebastião Lan com exposição fotográfica e sessão solene

Inscreva-se em nossa lista e receba nossos informativos diretamente em seu e-mail.