Câmara Municipal de Cabo Frio vai realizar Concurso Público

A Câmara Municipal de Cabo Frio vai realizar concurso público. Serão 38 vagas para os cargos efetivos de Assistente Jurídico, Contador, Intérprete de Libras, Segurança Parlamentar II, Técnico Administrativo, Técnico Legislativo, Técnico em Informática, Motorista e Recepcionista.

O certame será realizado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM). O período de inscrição vai do dia 18 de dezembro a 31 de janeiro de 2024. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site www.ibam-concursos.org.br, localizar o link do Concurso Público da Câmara Municipal de Cabo Frio/RJ, clicar em Cargos disponíveis e escolher o cargo para o qual deseja realizar a inscrição. As provas serão realizadas no dia 3 de março.

“Essa é uma grande vitória da nossa gestão à frente do Legislativo Municipal. São 19 anos sem a realização de concurso público para cargo efetivo. A última prova foi em 2004“, disse o presidente Miguel Alencar.

O edital e informações de vagas podem ser consultados aqui.