Câmara pede desassoreamento do Canal do Valão, no Jardim Esperança

O vereador Josias da Swell, por meio da indicação 0198/2021, solicita que sejam tomadas as providências necessárias para o desassoreamento e limpeza das galerias do Canal do Valão, nas proximidades do residencial Monte Carlo, no bairro Jardim Esperança. A indicação foi aprovada em sessão ordinária e será encaminhada ao Executivo.

“É notório que o assoreamento e a obstrução das galerias do Canal do Valão ocasionam graves problemas aos moradores daquela região, principalmente alagamentos em épocas de forte chuva. O que se pede através desta indicação é contribuir na prevenção de alagamentos e também gerar maior segurança aos moradores daquela localidade”, disse Josias.