Câmara realiza audiência pública sobre a prestação de serviço de energia elétrica

A Câmara Municipal de Cabo Frio vai realizar na próxima segunda-feira (22), uma audiência pública para debater a prestação de serviço da concessionária de energia elétrica, a Enel. A reunião acontece às 9h e será transmitida pelas redes sociais da Casa Legislativa. A iniciativa é do vereador Davi Souza (PDT).

Foram convidados representantes do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, da Secretaria de Energia e Economia do Mar, da Procuradoria-Geral do Município, da Ordem dos Advogados do Brasil, da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro (Agenersa), dentre outras autoridades.