Câmara realiza debate sobre segurança pública

A Câmara de Cabo Frio vai realizar nesta sexta-feira (3), às 16h, um debate público sobre a Segurança Pública. A iniciativa é do vereador Vanderson Bento (PTB).  O assunto foi motivado pelo crescente índice de violência na cidade, em específico no bairro Braga.

Foram convidados o Comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Leonardo Ribeiro de Oliveira; o delegado titular da 126ª Delegacia de Polícia, o Dr. Carlos Eduardo Almeida; os deputados estaduais Mauro Bernardo e Dr. Serginho, as secretárias de Saúde, Érika Borges e de Assistência Social, Nilza Miquelotti; o secretário Direitos Humanos e Segurança, Ruy França; o presidente da 20ª Subseção da OAB/RJ, Dr. Kelven Ambrogi Lima;  dentre outras autoridades. A reunião será aberta ao público e transmitida pelas redes sociais da Casa Legislativa.