Câmara recebe representantes da Prolagos

A Câmara Municipal de Cabo Frio recebeu nesta quarta-feira (22) representantes da Prolagos. O objetivo foi apresentar o plano de metas, obras e investimentos para o município nos próximos 5 anos.

Estiveram presentes o diretor-presidente da Prolagos, Pedro Freitas e o gerente de Responsabilidade Social da concessionária, Ricardo Azevedo, o presidente da Câmara, Miguel Alencar (DEM) e os vereadores Adeir Novaes (REP), Alexandre da Colônia (DEM), Alexandra Codeço (REP), Douglas Felizardo (AVANTE), Felipe Monteiro (PDT), Jean da Autoescola (PL), Josias da Swell (PL), Rodolfo Machado (SD), Oseias de Tamoios (PDT) e Vinícius Corrêa (PP).

A apresentação foi feita pelo Pedro Freitas, que elencou projetos de expansão dos serviços de água e esgoto, incluindo a implantação de rede separativa e a construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) em Tamoios. Ele informou ainda que o plano está em fase final e elaboração, para que em seguida seja aprovado pela agência reguladora. Após a explanação, os vereadores fizeram perguntas, em sua maioria trazida pela população tais como prestação do serviço em Maria Joaquina e outras localidades do Segundo Distrito, Jacaré, Monte Alegre, implantação de rede separativa, dentre outras.